A OLX lança sua maior campanha dos últimos anos com foco no tradicional desapego, e também na aquisição de itens usados.
Sob o mote “Quem nunca?”, a criação da agência AlmapBBDO é uma provocação bem-humorada que mostra o quanto todos nós temos em comum quando o assunto é compra e venda de produtos usados. A campanha conta com a participação de Dona Deia, Fred (Desimpedidos), Lúcio Mauro Filho e o influenciador Rafa Chalub - conhecido por seu perfil do ‘Esse menino’ nas plataformas digitais.
A campanha da marca retoma o “desapega”, bordão que lhe caracteriza, e defende que, além de vender, quem escolhe comprar um produto usado pela OLX faz uma escolha inteligente.
A divulgação acontece em peças de OOH em diversas cidades brasileiras, além de comerciais para TV aberta, Cazé TV e no programa Que História é essa Porchat?, além de mídia digital com a participação especial dos criadores de conteúdo.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha