Capa

Nova Campanha Global Da MSC Cruzeiros

17.04.2024  |    924 visualizações

"Viva a grande beleza" estampará peças de Mídia Exterior

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, lançou sua nova campanha global "Viva a grande beleza".

A campanha incentiva o público a descobrir a beleza de navegar de uma forma mais consciente e com um profundo respeito pelo oceano e pelo planeta. A beleza, representada no filme por uma voz encantadora, convida o público a mergulhar nos destinos do mundo, na natureza e em experiências maravilhosas dentro e fora dos navios.

Ativada em mais de 30 países em todo o mundo, a nova campanha será exibida por meio de uma combinação de canais de marketing, incluindo peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, mídia impressa, mídia digital e social.

No Brasil, a campanha foi dividida em duas fases, com a primeira tendo início no dia 15 de abril, com duração de seis semanas. Já a segunda fase será veiculada no segundo semestre de 2024.

A campanha "Viva a Grande Beleza" é a versão brasileira da campanha global da MSC Cruzeiros "For a Greater Beauty". A adaptação foi realizada em parceria com a agência BETC HAVAS.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.04.2024

Sob o mote "Começa Agora", campanha traz o reposicionamento global do Banco

30.04.2024

Campanha masterbrand da marca convida o consumidor a construir seu próprio mundo

30.04.2024

ABMRA lança campanha em peças de Mídia Exterior

29.04.2024

Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista