A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, lançou sua nova campanha global "Viva a grande beleza".
A campanha incentiva o público a descobrir a beleza de navegar de uma forma mais consciente e com um profundo respeito pelo oceano e pelo planeta. A beleza, representada no filme por uma voz encantadora, convida o público a mergulhar nos destinos do mundo, na natureza e em experiências maravilhosas dentro e fora dos navios.
Ativada em mais de 30 países em todo o mundo, a nova campanha será exibida por meio de uma combinação de canais de marketing, incluindo peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, mídia impressa, mídia digital e social.
No Brasil, a campanha foi dividida em duas fases, com a primeira tendo início no dia 15 de abril, com duração de seis semanas. Já a segunda fase será veiculada no segundo semestre de 2024.
A campanha "Viva a Grande Beleza" é a versão brasileira da campanha global da MSC Cruzeiros "For a Greater Beauty". A adaptação foi realizada em parceria com a agência BETC HAVAS.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha