Para lançar a série Xógum - A Gloriosa Saga do Japão, Star+ e Disney+ uniram forças com a agência Publicis Brasil.
Ao longo da exibição da trama, uma série de iniciativas memoráveis foram lançadas. O mais recente destaque é o mobiliário urbano instalado estrategicamente na movimentada Avenida Paulista, onde uma peça "cortada" por uma espada samurai capturou a atenção daqueles que passavam, trazendo o universo de Xógum para a vida urbana.
Além disso, momentos marcantes foram criados durante partidas de futebol, onde samurais com armaduras inspiradas na série participaram de cerimônias emblemáticas, como a entrega da moeda e o cara ou coroa, durante jogos do Corinthians, Santo André, São Paulo e Ituano.
Essas experiências não se limitaram ao campo de futebol. Trens no Rio de Janeiro e em São Paulo também foram transformados em veículos de divulgação, levando o mundo de Xógum para além das telas.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista
Encontro exclusivo para associados traz destaques do evento "Entre dois mundos"
Peças de Mídia Exterior trazem o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir'
Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade