A Central de Outdoor é uma das palestrantes no Foro Alooh, encontro promovido pela Associação Latino-Americana de Out-Of-Home (Alooh). Halisson Pontarolla, vice-presidente da Central de Outdoor, compartilhará os resultados da Mídia Exterior no Brasil, evidenciando seu crescimento no país e apresentará os projetos da associação, como a plataforma ECOSS OOH, que digitaliza e conecta os inventários brasileiros.
Com 21 associados, esta será a única delegação brasileira presente no evento. O Foro Alooh acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril no Hotel Hyatt Regency Mexico, na Cidade do México.
A Central de Outdoor, uma das co-fundadoras da Alooh, irá compartilhar o cenário do mercado de mídia exterior brasileiro com as empresas de outros países. Halisson Pontarolla também apresentará ao mercado latino-americano a ECOSS OOH, plataforma de inteligência de dados e automação de anúncios estáticos e digitais da Central de Outdoor, que acumula cases de sucesso desde seu lançamento em outubro de 2023. A plataforma é pioneira no Brasil e agrupa o inventário das empresas associadas à Central de Outdoor, otimizando o trabalho de divulgação das campanhas com insights e ferramentas de planejamento.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha