Capa

Central Fará Apresentação No Foro Alooh

15.04.2024  |    552 visualizações

Encontro de Mídia Exterior latino-americana acontece no México entre 17 e 19 de abril

A Central de Outdoor é uma das palestrantes no Foro Alooh, encontro promovido pela Associação Latino-Americana de Out-Of-Home (Alooh). Halisson Pontarolla, vice-presidente da Central de Outdoor, compartilhará os resultados da Mídia Exterior no Brasil, evidenciando seu crescimento no país e apresentará os projetos da associação, como a plataforma ECOSS OOH, que digitaliza e conecta os inventários brasileiros.

Com 21 associados, esta será a única delegação brasileira presente no evento. O Foro Alooh acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril no Hotel Hyatt Regency Mexico, na Cidade do México.

A Central de Outdoor, uma das co-fundadoras da Alooh, irá compartilhar o cenário do mercado de mídia exterior brasileiro com as empresas de outros países. Halisson Pontarolla também apresentará ao mercado latino-americano a ECOSS OOH, plataforma de inteligência de dados e automação de anúncios estáticos e digitais da Central de Outdoor, que acumula cases de sucesso desde seu lançamento em outubro de 2023. A plataforma é pioneira no Brasil e agrupa o inventário das empresas associadas à Central de Outdoor, otimizando o trabalho de divulgação das campanhas com insights e ferramentas de planejamento. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.04.2024

Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista

29.04.2024

Encontro exclusivo para associados traz destaques do evento "Entre dois mundos"

29.04.2024

Peças de Mídia Exterior trazem o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir'

26.04.2024

Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade