Capa

Projeto Outdoor Universitário 2024

17.04.2024  |    497 visualizações

Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda

 

Em evento realizado semana passada, a Central de Outdoor Seccional Bahia, anunciou o retorno do projeto Outdoor Universitário 2024, visando descobrir novos talentos da publicidade e propaganda, através de um concurso criativo.

Os estudantes das áreas vão enviar propostas de outdoor, que poderão ser veiculadas nas ruas a depender da criatividade e qualidade da peça criada.

Para participar, os estudantes devem criar um projeto no formato de um outdoor simples (9x3m), com tema e prazo definidos pela organização do concurso. Além disso, devem ser enviadas pela coordenação da universidade onde o aluno estuda.

Assim, a cada bissemana, o melhor layout será escolhido dentre as universidades participantes. No final do ano, haverá uma final entre todos os vencedores, onde as duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação em Salvador.

Somente estudantes das instituições de ensino inscritas na campanha podem participar. São elas: Universidade Salvador (UNIFACS), Faculdade Estácio, Rede UNIFTC, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), UNEF, Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e Faculdade de Comunicação da UFBA (FACOM).

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.04.2024

Sob o mote "Começa Agora", campanha traz o reposicionamento global do Banco

30.04.2024

Campanha masterbrand da marca convida o consumidor a construir seu próprio mundo

30.04.2024

ABMRA lança campanha em peças de Mídia Exterior

29.04.2024

Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista