A rede de Postos Petrobras, em conjunto com a agência Africa Creative, lançam a primeira campanha publicitária com os novos mascotes da marca: Lu e Brás, dois simpáticos calangos.
Intitulada “Banco do Posto”, a ação é uma paródia da famosa música “Banco da Praça”, da dupla Bruno & Marrone.
A dupla de calangos aparece nas peças interagindo ludicamente com elementos do posto enquanto a música é completamente adaptada para os ambientes do local: “Frentista, eu não sou todo mundo, vê se me entende, sou um calango carente. Eu dormi no posto pensando nele… Frentista, você é meu amigo, abasteça, me atende, complete tudo comigo, mas não me deixe ficar na reserva”.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e digital, com o mote “a gente tem a energia do brasileiro”.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha