A rede de Postos Petrobras, em conjunto com a agência Africa Creative, lançam a primeira campanha publicitária com os novos mascotes da marca: Lu e Brás, dois simpáticos calangos.
Intitulada “Banco do Posto”, a ação é uma paródia da famosa música “Banco da Praça”, da dupla Bruno & Marrone.
A dupla de calangos aparece nas peças interagindo ludicamente com elementos do posto enquanto a música é completamente adaptada para os ambientes do local: “Frentista, eu não sou todo mundo, vê se me entende, sou um calango carente. Eu dormi no posto pensando nele… Frentista, você é meu amigo, abasteça, me atende, complete tudo comigo, mas não me deixe ficar na reserva”.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e digital, com o mote “a gente tem a energia do brasileiro”.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista
Encontro exclusivo para associados traz destaques do evento "Entre dois mundos"
Peças de Mídia Exterior trazem o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir'
Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade