Capa

Calangos Em Campanha Dos Postos Petrobras

11.04.2024  |    2.002 visualizações

Paródia "Banco do Posto" terá veiculação em peças de Mídia Exterior

A rede de Postos Petrobras, em conjunto com a agência Africa Creative, lançam a primeira campanha publicitária com os novos mascotes da marca: Lu e Brás, dois simpáticos calangos.

Intitulada “Banco do Posto”, a ação é uma paródia da famosa música “Banco da Praça”, da dupla Bruno & Marrone.

A dupla de calangos aparece nas peças interagindo ludicamente com elementos do posto enquanto a música é completamente adaptada para os ambientes do local: “Frentista, eu não sou todo mundo, vê se me entende, sou um calango carente. Eu dormi no posto pensando nele… Frentista, você é meu amigo, abasteça, me atende, complete tudo comigo, mas não me deixe ficar na reserva”.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e digital, com o mote “a gente tem a energia do brasileiro”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha