Capa

Calangos Em Campanha Dos Postos Petrobras

11.04.2024  |    1.712 visualizações

Paródia "Banco do Posto" terá veiculação em peças de Mídia Exterior

A rede de Postos Petrobras, em conjunto com a agência Africa Creative, lançam a primeira campanha publicitária com os novos mascotes da marca: Lu e Brás, dois simpáticos calangos.

Intitulada “Banco do Posto”, a ação é uma paródia da famosa música “Banco da Praça”, da dupla Bruno & Marrone.

A dupla de calangos aparece nas peças interagindo ludicamente com elementos do posto enquanto a música é completamente adaptada para os ambientes do local: “Frentista, eu não sou todo mundo, vê se me entende, sou um calango carente. Eu dormi no posto pensando nele… Frentista, você é meu amigo, abasteça, me atende, complete tudo comigo, mas não me deixe ficar na reserva”.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e digital, com o mote “a gente tem a energia do brasileiro”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.04.2024

Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista

29.04.2024

Encontro exclusivo para associados traz destaques do evento "Entre dois mundos"

29.04.2024

Peças de Mídia Exterior trazem o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir'

26.04.2024

Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade