Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com a promoção "Torcida Premiada", o Bradesco convidou a atriz mirim Juju Teófilo e o Chef Claude Toisgros, para protagonizar sua nova campanha publicitária.
Além da veiculação do filme em TV aberta e paga com os dois convidados, a iniciativa se destaca também pelas peças inovadoras e interativas em mídias OOH e DOOHs. Com auxílio de IA, a comunicação foi criada a partir de frases escritas em francês, que relacionam cada área onde as peças foram alocadas com um cenário parisiense, como, por exemplo, "De l'Avenida Paulista aux Champs Elysées" (Da Avenida Paulista à Champs Elysées, em tradução livre).
Disponíveis em cidades como Osasco, São Paulo, Recife, Salvador e Porto Alegre, as peças contêm um call to action que direciona os clientes diretamente para o site da promoção.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha