Neste ano, Delícia, marca pioneira na categoria de margarinas, celebra 65 anos de presença na mesa dos brasileiros. Para reforçar essa trajetória, a marca apresentou um novo reposicionamento para acompanhar seu crescimento exponencial, focando em conexões emocionais e momentos especiais.
A marca apostou em uma diferenciada mídia OOH: um relógio digital na Av. Paulista teve sua tela substituída por uma cenografia 3D de um pote de margarina Delícia, destacando a cremosidade do produto.
Em toda a campanha, foram instaladas 16 mil telas digitais pela cidade para comunicar o novo momento de Delícia. A cenografia da embalagem 3D destaca a onda nela estampada, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia.
A ação foi pensada e realizada pela agência CP+B e executada pela JCDecaux, e faz parte de uma campanha de abrangência nacional que contempla, também, mídia em TV Aberta, digital, redes sociais da marca e influenciadores.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha