Capa

Delícia Leva Mega Pote Em 3D À Paulista

09.04.2024  |    1.039 visualizações

Relógio de rua com peça cenográfica comemora os 65 anos da marca

Neste ano, Delícia, marca pioneira na categoria de margarinas, celebra 65 anos de presença na mesa dos brasileiros. Para reforçar essa trajetória, a marca apresentou um novo reposicionamento para acompanhar seu crescimento exponencial, focando em conexões emocionais e momentos especiais.

A marca apostou em uma diferenciada mídia OOH: um relógio digital na Av. Paulista teve sua tela substituída por uma cenografia 3D de um pote de margarina Delícia, destacando a cremosidade do produto.

Em toda a campanha, foram instaladas 16 mil telas digitais pela cidade para comunicar o novo momento de Delícia. A cenografia da embalagem 3D destaca a onda nela estampada, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia.

A ação foi pensada e realizada pela agência CP+B e executada pela JCDecaux, e faz parte de uma campanha de abrangência nacional que contempla, também, mídia em TV Aberta, digital, redes sociais da marca e influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha