Capa

Outdoor Interativo Da Gatorade

08.04.2024  |    942 visualizações

Peça pode ser vista na Av. Paulista até esta segunda-feira, dia 8 de abril

Com concepção e implementação de mídia da Bakery, a campanha em Midia Exterior interativa da Gatorade ganhou um painel interativo que media os batimentos cardíacos e oferecia Gatorade aos participantes para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino.

Para participar, bastava se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca. A iniciativa buscou promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforçou o conceito “Sua Que Dá”.

A ação aconteceu até o dia 08/04/2024 com participação gratuita.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha