Capa

Outdoor Interativo Da Gatorade

08.04.2024  |    740 visualizações

Peça pode ser vista na Av. Paulista até esta segunda-feira, dia 8 de abril

Com concepção e implementação de mídia da Bakery, a campanha em Midia Exterior interativa da Gatorade ganhou um painel interativo que media os batimentos cardíacos e oferecia Gatorade aos participantes para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino.

Para participar, bastava se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca. A iniciativa buscou promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforçou o conceito “Sua Que Dá”.

A ação aconteceu até o dia 08/04/2024 com participação gratuita.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.04.2024

Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista

29.04.2024

Encontro exclusivo para associados traz destaques do evento "Entre dois mundos"

29.04.2024

Peças de Mídia Exterior trazem o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir'

26.04.2024

Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade