Capa

Burger King® Brasil Comemora 70 Anos Em Campanha

05.04.2024  |    985 visualizações

Ação da marca em peças de Mídia Exterior mostra que a chama continua acesa

O Burger King® chegou a 70 anos e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca:  sabor de grelhado no fogo! A chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais do ramo e mantém a tradição presente na rede desde 1954.

A campanha criada pela agência Room 23 + Trans Company, começou a ser veiculada no Brasil, e tem a ideia criativa do romance entre diversos casais de idosos, mostrando que independente de quanto tempo estão juntos, o fogo entre eles continua queimando. Em paralelo, a agência DAVID desenvolveu o conceito criativo de “Chama Acesa” que revela o segredo do casal para manter a chama acesa após todos esses anos juntos: “é o fogo”, assim como o segredo do Burger King®.

A campanha elaborada pela DAVID e seus desdobramentos serão veiculados em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, cinema, rádio, performance, display media, CRM, trade, displays de loja e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.04.2024

Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista

29.04.2024

Encontro exclusivo para associados traz destaques do evento "Entre dois mundos"

29.04.2024

Peças de Mídia Exterior trazem o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir'

26.04.2024

Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade