O Burger King® chegou a 70 anos e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de grelhado no fogo! A chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais do ramo e mantém a tradição presente na rede desde 1954.
A campanha criada pela agência Room 23 + Trans Company, começou a ser veiculada no Brasil, e tem a ideia criativa do romance entre diversos casais de idosos, mostrando que independente de quanto tempo estão juntos, o fogo entre eles continua queimando. Em paralelo, a agência DAVID desenvolveu o conceito criativo de “Chama Acesa” que revela o segredo do casal para manter a chama acesa após todos esses anos juntos: “é o fogo”, assim como o segredo do Burger King®.
A campanha elaborada pela DAVID e seus desdobramentos serão veiculados em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, cinema, rádio, performance, display media, CRM, trade, displays de loja e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
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