Os golpes bancários tornaram-se uma realidade cada vez mais comum, representando uma ameaça crescente à população. Nesse cenário, a parceria entre os bancos e seus clientes torna-se fundamental para fortalecer as defesas contra os golpes e preservar a integridade do sistema financeiro.
Com o objetivo de sensibilizar os clientes da CAIXA sobre o tema e reduzir a incidência de golpes bancários, a CAIXA lançou sua campanha de Segurança.
Sob o conceito “O golpe não avisa que é golpe. Fique sempre alerta”, a campanha aborda, de maneira didática e leve, situações que podem ocorrer no cotidiano dos clientes e, por mais verdadeiras que pareçam, acabam se revelando como golpes.
A veiculação em nível nacional ocorre em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio, internet e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista
Encontro exclusivo para associados traz destaques do evento "Entre dois mundos"
Peças de Mídia Exterior trazem o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir'
Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade