Capa

Sportingbet Lança Campanha Com Novo Posicionamento

02.04.2024  |    250 visualizações

Ação traz o conceito "Entra confiante no jogo" em peças de Mídia Exterior

A Sportingbet lançou sua nova marca. Com o conceito “Entra confiante no jogo”, a campanha será multiplataforma e terá ativações nos principais campeonatos do país, apresentando um novo posicionamento para a Sportingbet.

Ação foi desenvolvida em conjunto com a agência DPZ. O gesto marcante de "Bater no peito", usado nas peças, reflete a determinação e a confiança dos apostadores e fãs de esportes que escolhem a Sportingbet. O movimento é inspirado no espírito de confiança que permeia tanto os esportes quanto a própria marca.

Fazem parte do plano de comunicação peças de Mídia Exterior além de filmes para TVs abertas e pagas, spots de rádio e ativações de influencer marketing.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.05.2024

Texto define as condições para utilização dessa mídia na Capital

03.05.2024

Ação ressalta o papel da laranjinha do Itaú na vida dos empreendedores

03.05.2024

Ação conta com Tatá Werneck, João Vicente, DG e Pequena Lô

02.05.2024

Ação prevê ativações em peças de Mídia Exterior