A CVC instalou um mobiliário urbano diferenciado e especial na Avenida Paulista, em São Paulo, para chamar a atenção das pessoas para os pacotes exclusivos que está oferecendo para o Rock in Rio.
A ação faz parte da primeira parte da campanha “Tô Dentro”, divulgando as promoções exclusivas da CVC com ingresso de gramado e transfer até a Cidade do Rock, incluindo passagens rodoviárias, aéreas e/ou hospedagens no Rio de Janeiro. Há também a possibilidade de adquirir apenas hospedagem com ingresso e transfer, sendo que todas as opções incluem seguro viagem.
O mobiliário urbano foi produzido em 3D, uma das seis ilustrações que fazem parte da campanha, sendo uma escultura de 1,80m confeccionada pela Eletromidia, resgatando as origens da CVC.
A campanha ainda deve contar com filme em TV aberta e ações com influenciadores, além da divulgação nas redes sociais da embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha