A BIC, marca mundialmente conhecida, criou a campanha "Afinadinha", nas regiões Norte e Nordeste. Como forma de se aproximar do público NENO e refletir o espírito autêntico que as regiões possuem, a marca investiu em uma campanha 100% dedicada a eles.
A campanha regional da BIC leva toda a versatilidade das canetas de ponta fina para o público com o apoio de um squad formado por influenciadores locais que trazem a identificação cultural do povo nortista e nordestino.
A campanha "Afinadinha" tem duração até o final de março e conta com o apoio de pontos de venda estratégicos com Grupo Mateus (São Luiz – MA), Bahia Digital (Salvador – BA), Sodine (Fortaleza – CE) e Atacado MEC (Recife – PE) auxiliando a marca em execuções Out of home e ações em loja com influenciadores próprios.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha