A BIC, marca mundialmente conhecida, criou a campanha "Afinadinha", nas regiões Norte e Nordeste. Como forma de se aproximar do público NENO e refletir o espírito autêntico que as regiões possuem, a marca investiu em uma campanha 100% dedicada a eles.
A campanha regional da BIC leva toda a versatilidade das canetas de ponta fina para o público com o apoio de um squad formado por influenciadores locais que trazem a identificação cultural do povo nortista e nordestino.
A campanha "Afinadinha" tem duração até o final de março e conta com o apoio de pontos de venda estratégicos com Grupo Mateus (São Luiz – MA), Bahia Digital (Salvador – BA), Sodine (Fortaleza – CE) e Atacado MEC (Recife – PE) auxiliando a marca em execuções Out of home e ações em loja com influenciadores próprios.
Jorge Luiz Mussolin
Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade
Banda veicula peça com sugestão de evento comemorativo
Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470