Capa

BIC Cria Campanha "Afinadinha" Para Norte E Nordeste

28.03.2024  |    791 visualizações

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

A BIC, marca mundialmente conhecida, criou a campanha "Afinadinha", nas regiões Norte e Nordeste. Como forma de se aproximar do público NENO e refletir o espírito autêntico que as regiões possuem, a marca investiu em uma campanha 100% dedicada a eles.

A campanha regional da BIC leva toda a versatilidade das canetas de ponta fina para o público com o apoio de um squad formado por influenciadores locais que trazem a identificação cultural do povo nortista e nordestino.

A campanha "Afinadinha" tem duração até o final de março e conta com o apoio de pontos de venda estratégicos com Grupo Mateus (São Luiz – MA), Bahia Digital (Salvador – BA), Sodine (Fortaleza – CE) e Atacado MEC (Recife – PE) auxiliando a marca em execuções Out of home e ações em loja com influenciadores próprios.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha