Capa

Campanha Do Atacado Vem Para A Páscoa

27.03.2024  |    519 visualizações

Almoço de Páscoa é o conceito adotado pela rede de atacarejo

A agência Ampla criou a nova campanha do Atacado Vem para a Páscoa, tendo como base os famosos almoços de domingo, em que famílias se reúnem para celebrar a união e o amor.

Com o mote “Dá gosto economizar aqui”, a campanha alinhou o lado afetivo da Páscoa à linguagem varejista característica da rede de atacarejo pertencente ao Grupo Coutinho, com mais de 40 anos operando no setor varejista no Estado do Espírito Santo. 

A campanha conta com uma estratégia multiplataforma, com peças para mídias Out Of Home, Internet, TV e ações especiais para os pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha