Capa

Campanha Do Atacado Vem Para A Páscoa

27.03.2024  |    323 visualizações

Almoço de Páscoa é o conceito adotado pela rede de atacarejo

A agência Ampla criou a nova campanha do Atacado Vem para a Páscoa, tendo como base os famosos almoços de domingo, em que famílias se reúnem para celebrar a união e o amor.

Com o mote “Dá gosto economizar aqui”, a campanha alinhou o lado afetivo da Páscoa à linguagem varejista característica da rede de atacarejo pertencente ao Grupo Coutinho, com mais de 40 anos operando no setor varejista no Estado do Espírito Santo. 

A campanha conta com uma estratégia multiplataforma, com peças para mídias Out Of Home, Internet, TV e ações especiais para os pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
26.04.2024

Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade

26.04.2024

Banda veicula peça com sugestão de evento comemorativo

26.04.2024

Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH

25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470