A Brasil OOH anuncia reforços e mudanças em suas equipes internas de atendimento e mídia.
A nova diretora de Mídia é Regina Chagas, com o objetivo de ampliar as atividades da empresa em estratégias de planejamento e negociação de mídia. Chagas já acumula experiência de mais de 25 anos no mercado, com atuações em agências como Ogilvy, Giacometti, Lew,Lara e Artplan.
Já na área de atendimento, Roze Igreja passa a chefiar as ações, com o apoio de Anelise Miranda (Executiva de Contas). Igreja tem 20 anos de experiência na área, com atuações em empresas como a R2+M e a Action Outdoor. Ela passa a gerenciar os clientes de campanhas nacionais.
Anelise já passou pelo Metrô Rio, Folha de São Paulo no Vale do Paraíba e Grupo Coruja.
Jorge Luiz Mussolin
Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade
Banda veicula peça com sugestão de evento comemorativo
Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470