A Brasil OOH anuncia reforços e mudanças em suas equipes internas de atendimento e mídia.
A nova diretora de Mídia é Regina Chagas, com o objetivo de ampliar as atividades da empresa em estratégias de planejamento e negociação de mídia. Chagas já acumula experiência de mais de 25 anos no mercado, com atuações em agências como Ogilvy, Giacometti, Lew,Lara e Artplan.
Já na área de atendimento, Roze Igreja passa a chefiar as ações, com o apoio de Anelise Miranda (Executiva de Contas). Igreja tem 20 anos de experiência na área, com atuações em empresas como a R2+M e a Action Outdoor. Ela passa a gerenciar os clientes de campanhas nacionais.
Anelise já passou pelo Metrô Rio, Folha de São Paulo no Vale do Paraíba e Grupo Coruja.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha