Capa

Sadia Personaliza Trem Para O Lollapalooza Brasil

22.03.2024  |    1.260 visualizações

Com diversas ações, marca estará presente em todo o trajeto do público até o festival

A Sadia acompanhará o público do Lollapalooza em toda a sua jornada até o Autódromo de Interlagos.

Até o dia 10 de abril, a patrocinadora oficial do festival estampará o trem da linha 9 Esmeralda da CPTM, principal via de acesso ao local, com a arte que destaca o lançamento da marca e que será o carro chefe no LollaBR: os Big Nuggets. Além do trem, a Sadia também fará parte do percurso do púbico em diferentes ativações de mídia OOH, com telas em elevadores, metrôs, linhas de trem e nas principais ruas e avenidas de São Paulo, até o local do evento.

A estratégia de mídia contempla aproximadamente 400 telas em edifícios residenciais, mais de quatro mil telas digitais nas linhas de metrô e trens, mais de 580 pontos de abrigo de ônibus e conteúdo nos digitais dentro do Autódromo de Interlagos. Além disso, Sadia também patrocina a cobertura das rádios 89FM e Radio Mix FM, com diversas entregas dentro da programação das rádios e nas redes sociais e site dos parceiros, além de, ações de blitz com sampling de produtos Sadia do lado de fora do autódromo nos dias de LollaBR.

Jorge Luiz Mussolin

 

 

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha