Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta em um ícone quando se fala em mudança de eras: dinossauros. Juntas, as marcas apresentam o dispositivo que vai além das expectativas e une design elegante com recursos impressionantes.
Para contar essa história de evolução tecnológica, a marca apresenta o simpático dinossauro em uma campanha com uma linguagem pop. Nas cenas, ele tem personalidade e vive uma vida comum, mas ao ver seus amigos usando o Galaxy S24, percebe como a inteligência artificial dos novos dispositivos colocam as funções do dia a dia em um outro patamar.
A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV aberta, paga e digital, comunicações nas lojas e ações com influenciadores nas redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha