Capa

Tiranossauro Rex Em Campanha Da Vivo Com Samsung

20.03.2024  |    1.265 visualizações

Ação promove a chegada do Samsung Galaxy S24

Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta em um ícone quando se fala em mudança de eras: dinossauros. Juntas, as marcas apresentam o dispositivo que vai além das expectativas e une design elegante com recursos impressionantes.

Para contar essa história de evolução tecnológica, a marca apresenta o simpático dinossauro em uma campanha com uma linguagem pop. Nas cenas, ele tem personalidade e vive uma vida comum, mas ao ver seus amigos usando o Galaxy S24, percebe como a inteligência artificial dos novos dispositivos colocam as funções do dia a dia em um outro patamar.

A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV aberta, paga e digital, comunicações nas lojas e ações com influenciadores nas redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha