Para promover o lançamento do BIC Soleil Escape, uma lâmina de depilação feminina, a marca BIC realizou uma ação especial no metrô de São Paulo.
A ação teve início no começo de março, em comemoração ao mês da mulher, com o mote “Com BIC Soleil Escape, todas brilham”, e conta com o envelopamento de um vagão de trem no metrô de São Paulo, na Linha 4-Amarela.
A adesivação traz efeitos 3D, simulando escalda pés no chão e toalhas na cabeça para aprimorar a experiência.
A campanha ainda conta com veiculação de peças em um circuito de Mídia Exterior e mídia digital nas estações de metrô Paulista, Faria Lima, Fradique Coutinho, Consolação e Trianon-Masp, além de mais de 50 relógios de rua digitais localizados em pontos estratégicos e de alta circulação de pessoas na capital paulista.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha