Capa

BIC Transforma Metrô Em Nova Campanha

18.03.2024  |    945 visualizações

Ação contou com personalização de um vagão da linha 4-Amarela em São Paulo

Para promover o lançamento do BIC Soleil Escape, uma lâmina de depilação feminina, a marca BIC realizou uma ação especial no metrô de São Paulo.

A ação teve início no começo de março, em comemoração ao mês da mulher, com o mote “Com BIC Soleil Escape, todas brilham”, e conta com o envelopamento de um vagão de trem no metrô de São Paulo, na Linha 4-Amarela.

A adesivação traz efeitos 3D, simulando escalda pés no chão e toalhas na cabeça para aprimorar a experiência.

A campanha ainda conta com veiculação de peças em um circuito de Mídia Exterior e mídia digital nas estações de metrô Paulista, Faria Lima, Fradique Coutinho, Consolação e Trianon-Masp, além de mais de 50 relógios de rua digitais localizados em pontos estratégicos e de alta circulação de pessoas na capital paulista.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha