Capa

Havanna Em Campanha De Páscoa "Ainda Mais Dulce"

13.03.2024  |    1.271 visualizações

Nesta temporada, além de sabores inéditos, rede argentina apresenta novo chocolate

A Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia o lançamento da sua campanha para a Páscoa de 2024, com o mote "Novo chocolate, sua Páscoa ainda mais Dulce".

Projetada pela agência Flush, a comunicação desta temporada explora os diferenciais do Dulce de Leche Havanna harmonizado com o novo chocolate, uma grande aposta da marca para este ano, oferecendo uma experiência marcante. 

A campanha de Páscoa da Havanna conta com materiais de Mídia Exterior, além de peças para PDV e ativações com influencers digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha