Capa

Bradesco Em Campanha Para O Lollapalooza Brasil 2024

07.03.2024  |    1.374 visualizações

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

 

O Bradesco lançou uma campanha que destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público do festival Lollapalooza Brasil 2024, que acontecerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A criação tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento. Pensando nisso, a agência criou o conceito “Faz teu LollaBR com o Bradesco”, que traz vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival.

A estratégia de comunicação contempla a veiculação de peças de mídia exterior, com peças espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo relógios de rua, pontos de ônibus e estações de metrô e trem, assim como nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, garantindo visibilidade desde a chegada à cidade até o Autódromo.

Além disso, o plano de mídia prevê comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha