Em um movimento contrário ao uso de tecnologia CGI, em imagens FOOH, a Capital da Lingerie - Juruaia, está se destacando nacionalmente com uma estratégia de marketing ousada, real e que vem dando muito certo: o gigantismo real.
A cidade já ganhou notoriedade ao apresentar o maior sutiã do Brasil com 5,06 metros de altura e 15,76 metros de largura e a maior calcinha fio dental do Brasil com 5 metros de altura e 6 de largura, ambos com recorde homologados pelo RankBrasil, em estruturas físicas e reais, capturando a atenção e a curiosidade tanto do público quanto da mídia.
"Apostar na estratégia de Out of Home foi uma surpresa para a nossa cidade, tínhamos como objetivo alcançar notoriedade, apresentar Juruaia para o Brasil, fortalecer nossa imagem no mercado e solidificar ainda mais a nossa trajetória e, a repercussão, engrandeceu ainda mais o projeto. Nossas peças em tamanho gigante, viraram pontos turísticos e, também, se tornaram espaços para ações temáticas”, explica a presidente da Associação Comercial de Juruaia - Aciju, Tania Mara Rezende.
Para os interessados em conhecerem as peças gigantescas, basta visitarem Juruaia, localizada no Sul de Minas Gerais, onde os visitantes podem apreciar de perto a magnitude e a criatividade por trás dessa estratégia de marketing.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha