Capa

Embratur Em Campanha Internacional De Afroturismo

27.02.2024  |    1.303 visualizações

Ação deve promover o Brasil como destino turístico ao público norte-americano

A Embratur lança uma campanha publicitária planejada e criada com base em dados de mercado e relatórios, promovendo a diversidade de destinos e experiências no Brasil.

A ação, intitulada Campanha EUA 2023, traz o mote “It’s Spetacular. It’s for You”, apresentando o país como um destino que possui experiências únicas e diversificadas em todas as épocas do ano, natureza exuberante e paisagens únicas, cultura rica, povo acolhedor, além de destacar seu compromisso com a conservação ambiental e o desenvolvimento sustentável.

Ainda retrata o Brasil como um país que valoriza e respeita a diversidade e oferece aos seus visitantes experiências turísticas no afroturismo, resgatando o potencial de crescimento que tem no assunto, principalmente investindo no resgate histórico e na valorização cultural.

A veiculação acontece em peças de DOOH, além de redes sociais, nas principais cidades do país, como Nova York, Miami, Los Angeles e Houston.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha