Capa

Freezer Em Relógio De Rua?

28.02.2024  |    1.130 visualizações

Campanha da TIM e AMBEV transforma peça na Av. Paulista

Um relógio de rua, localizado na Av. Paulista, foi transformado em um freezer com formato de celular e que abre verticalmente revelando cervejas geladas cenográficas. Esta ação marca o primeiro passo de uma parceria entre a TIM e a Ambev.

O projeto especial chancela a campanha do TIM Pré Top “Desce uma recarga”, que dá desconto em bebida gelada no app no Zé Delivery para clientes TIM que fizerem uma recarga a partir de R$ 15. A novidade é apresentada em uma ampla campanha que, no ritmo do verão, promete ressignificar a recarga e popularizar um novo jeito de pedir cerveja na estação mais quente do ano.

Complementando a ação nos relógios de rua na cidade de São Paulo, a parceria contará com estratégia do Out Of Home (OOH) no metrô de São Paulo, com criativos em formatos diferenciados e de alto recall. É o caso do Icônico da Sé, que é circular, e o Videowall da Consolação, que acompanha os passageiros ao longo da escada rolante.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha