Capa

Ela Está De Volta

28.02.2024  |    652 visualizações

Raspadinha retorna operação no Brasil e faz campanha em Mídia Exterior

O Consórcio Mineira da Sorte Loteria (CMSL) – grupo formado pelas empresas internacionais IGT e Scientific Games (SG) e a brasileira SAGA BGI – retomou suas atividades no Brasil com a sua já famosa “Raspadinha”.

O lançamento da premiação comemorou também o centenário da Loteria do Estado de Minas Gerais (LEMG).

Com o mote “Se divertir pode ser simples”, criado pela agência Artplan, traz a assinatura “Raspou. Ganhou. Sacou” para apresentar o produto como algo divertido e de fácil manuseio a todos os públicos.

A veiculação das peças da campanha acontece em espaços como ônibus, Mídia Exterior e spots de rádio no estado de Minas Gerais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha