Capa

Última Semana Para Inscrições

26.02.2024  |    539 visualizações

Inscrições para a Convenção Nacional Central de Outdoor terminam nesta semana

A Convenção Nacional Central de Outdoor está em seus últimos dias de inscrições. Em 2024, a Central de Outdoor abriu as portas da 33ª edição do evento para não associados. Os interessados em participar do encontro podem se inscrever até o dia 29/02. Neste ano, a Convenção Nacional acontece em Florianópolis, entre 13 e 15 de março. 

A 33ª edição reúne empresários, diretores, gerentes e executivos de exibidoras e de agências de todo o país sob o mote “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do setor que está em crescimento, e colaborando para a promoção e a qualificação do meio, dois dos pilares da Central de Outdoor.

Em 2024, os players do mercado acompanharão palestras sobre mídia OOH, inovação, gestão de negócios, integração, cidades do futuro, “o novo marketing”, share e investimento publicitário, regionalismo e o futuro da mídia, além de poderem se inspirar em cases de sucesso nacionais e internacionais. Os palestrantes confirmados são: João Branco (João do Méqui), Raul Juste Lores, José Salibi Neto, Daniela Klaiman, Leonardo Lazzarotto, Felipe Davis, Lana Pinheiro e Ricardo Bastos.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha