Capa

Louro Mané Encontra Bem-Te-Vi Em Campanha Para Lava-Roupas

22.02.2024  |    1.500 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Em sua primeira campanha para o Lava Roupas Bem-te-vi, marca com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, a agência Ampla convocou nada mais nada menos que um dos personagens mais cativantes e queridos do País: o Louro Mané.

Juntos, Louro Mané e Bem-te-vi, símbolo da marca e que ganha personificação animada como boneco e 3D hiper-realista, são apresentados como grandes amigos. Os dois protagonizam a estratégia de comunicação dos produtos ao longo do ano, que contempla peças de Mídia Exterior, além de filmes para televisão, conteúdo para plataformas digitais, spots para rádio e material para PDV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha