Capa

O Boticário Cria Estratégia Com 3D Anamórfico

14.02.2024  |    1.644 visualizações

Campanha divulga a nova linha de "Cuide-se Bem Feira"

Em parceria com a agência AlmapBBDO, a CHICOOH+ utiliza 3D Anamórfico para a campanha sobre o lançamento da linha de cuidados pessoais “Cuide-se Bem Feria”, do Boticário.

A campanha inédita chega à Avenida Visconde de Albuquerque, no Bairro da Gávea, uma das principais localizações do Rio de Janeiro (RJ). Integrando a popularidade do movimento #BrazilCore, que celebra o melhor da cultura brasileira, a campanha destaca a nova linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira, do O Boticário. A estratégia visa transmitir o conceito de feira de forma envolvente e autêntica.

Para aproveitar a movimentação de turistas no verão de 40ºC do Rio de Janeiro, o painel digital 3D está localizado em um ambiente de fluxo intenso, trazendo grande impacto para a campanha e para a marca, gerando efeitos singulares que culminam em imagens altamente estilizadas, impactando positivamente a audiência.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha