A plataforma ZAP lança a campanha com o mote “Só no ZAP você encontra”, que destaca a dimensão de seu inventário, com mais de 7 milhões de anúncios de imóveis, e sua capilaridade, com cobertura de 92% do território nacional.
A campanha traz versionamentos dos filmes que destacam a ampla oferta de anúncios, maiores e melhores imobiliárias, e os mais de 80 filtros - com opções como varanda, piscina, aceita pets e churrasqueira-, que ajudam as pessoas a encontrarem o imóvel que melhor atende às suas necessidades.
A veiculação acontece, além de filme no Youtube, Instagram, Facebook e Tik Tok, com foco na região Sudeste do país, em peças de Out Of Home.
A campanha ainda tem o apoio de criadores de conteúdo nas redes sociais que vão ativar o tema no digital e ainda protagonizar ativações de marca.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha