A Eletromidia, a agência Artplan, e a Paramount Pictures, anunciaram uma ação especial para o lançamento do filme “Bob Marley: One Love”. A parceria vai apresentar uma experiência imersiva em um abrigo de ônibus localizado na Avenida Paulista, na altura do número 1347.
De 6 de fevereiro a 20 de fevereiro, o abrigo será um tributo ao legado de Bob Marley, ambientado nas cores distintivas do Reggae. O destaque fica com o LED endereçável no vidro central, exibindo as palavras "Ícone", "Lenda" e "Visionário", que acenderão uma por vez e posteriormente acendendo todas as três juntas.
O projeto faz parte da campanha de lançamento do filme, que será no próximo dia 12 de fevereiro, e celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha