A CHICOOH+ anuncia sua aliança com a agência Quiroga no planejamento de campanhas de mídia OOH e DOOH no Brasil e na América Latina.
A união tem a intenção de facilitar a presença dos clientes da Quiroga no OOH, por meio do trabalho da CHICOOH+. A primeira campanha fruto desta aliança é para a cidade turística da Argentina, Mendoza.
Mendoza é uma cidade na região vinícola da Argentina e, por isso, costuma atrair muitos turistas. A campanha institucional é voltada para os amantes de viagens, carnes e vinhos, e está sendo veiculada durante uma semana em cada um dos três últimos meses do ano.
A CHICOOH+ coordenou a divulgação em meios digitais dos Aeroportos de Guarulhos e Galeão.
Com a expansão para a América Latina, a CHICOOH+ trabalhará ao lado de marcas internacionais que querem alcançar o público brasileiro através da mídia exterior, auxiliando-as a encontrar os melhores locais para a divulgação de seus projetos.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor