A Haleon anuncia o lançamento da campanha "Sem Tempo pra Dor", estrelada pela Marta, um dos maiores ícones do esporte mundial e símbolo de superação e determinação. A iniciativa marca a chegada oficial de Sonridor ao mercado brasileiro: uma solução rápida, eficaz e acessível para o alívio da dor, pensada para quem não quer deixar a rotina parar.
A nova campanha explora a história real e inspiradora de Marta e sua mãe, Dona Tereza da Silva, retratando a dedicação de uma mãe que nunca mediu esforços para acompanhar cada conquista da filha. Com o conceito 'Onde tem sonho, tem corre', a ação reforça que a dor não pode ser um obstáculo para quem está em busca de seus sonhos.
A veiculação acontece em peças em comunidades por meio de Out Of Home (OOH), TV aberta durante transmissões da Copa Libertadores, Copa Nordeste, Campeonato Brasileiro e Jogos da Seleção Brasileira, YouTube e TikTok, incluindo conteúdos criados por influenciadores em parceria com BR Mídia e também Digital Favela.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Empresa anuncia a chegada de novo CMO