A Haleon anuncia o lançamento da campanha "Sem Tempo pra Dor", estrelada pela Marta, um dos maiores ícones do esporte mundial e símbolo de superação e determinação. A iniciativa marca a chegada oficial de Sonridor ao mercado brasileiro: uma solução rápida, eficaz e acessível para o alívio da dor, pensada para quem não quer deixar a rotina parar.
A nova campanha explora a história real e inspiradora de Marta e sua mãe, Dona Tereza da Silva, retratando a dedicação de uma mãe que nunca mediu esforços para acompanhar cada conquista da filha. Com o conceito 'Onde tem sonho, tem corre', a ação reforça que a dor não pode ser um obstáculo para quem está em busca de seus sonhos.
A veiculação acontece em peças em comunidades por meio de Out Of Home (OOH), TV aberta durante transmissões da Copa Libertadores, Copa Nordeste, Campeonato Brasileiro e Jogos da Seleção Brasileira, YouTube e TikTok, incluindo conteúdos criados por influenciadores em parceria com BR Mídia e também Digital Favela.
Jorge Luiz Mussolin
Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Com o conceito "Estratégia global, impacto local" empresa completa três anos no mercado
Ação divulga isenção na tarifa de energia elétrica para famílias de baixa renda