A cidade do Rio de Janeiro recebeu uma ação diferenciada de OOH em outubro para a divulgação da campanha King em Dobro, do Burger King®, com estratégia desenvolvida pelas empresas Clear Channel e Streetwise. Mais de 400 pontos em abrigos de ônibus, relógios, totens e bancas digitais localizados nos principais bairros e locais de movimentação - estamparam a campanha em uma versão exclusiva para o meio.
Pela primeira vez, a divulgação contou com o formato 3D para criar uma experiência totalmente imersiva nos relógios e bancas digitais, o mais novo formato oferecido pela Clear Channel.
A ação reforça o posicionamento irreverente, bem-humorado e disruptivo da marca, com suas abordagens inusitadas. Dessa vez, a oferta permite aos clientes aproveitarem em dobro os famosos sanduíches por um preço irresistível.
Além do OOH, a campanha original conta com veiculação na televisão, cinema, rádio e digital nas peças estreladas pela atriz Larissa Manoela.
Jorge Luiz Mussolin
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor
Empresa anuncia a chegada de novo CMO