Capa

Ação Disruptiva De OOH

07.11.2023  |    599 visualizações

Ação aconteceu para a campanha King em Dobro, do BK

A cidade do Rio de Janeiro recebeu uma ação diferenciada de OOH em outubro para a divulgação da campanha King em Dobro, do Burger King®, com estratégia desenvolvida pelas empresas Clear Channel e Streetwise. Mais de 400 pontos em abrigos de ônibus, relógios, totens e bancas digitais localizados nos principais bairros e locais de movimentação - estamparam a campanha em uma versão exclusiva para o meio.

Pela primeira vez, a divulgação contou com o formato 3D para criar uma experiência totalmente imersiva nos relógios e bancas digitais, o mais novo formato oferecido pela Clear Channel.

A ação reforça o posicionamento irreverente, bem-humorado e disruptivo da marca, com suas abordagens inusitadas. Dessa vez, a oferta permite aos clientes aproveitarem em dobro os famosos sanduíches por um preço irresistível.

Além do OOH, a campanha original conta com veiculação na televisão, cinema, rádio e digital nas peças estreladas pela atriz Larissa Manoela.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.05.2025

Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias

20.05.2025

Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos

20.05.2025

Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor

19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO