São Paulo é um local superlativo, hiperbólico, diverso e repleto de amor. Esse sentimento grandioso é o que melhor conecta a região ao Boticário, eleita a marca de beleza mais amada pelo estado de São Paulo pelo quinto ano consecutivo.
A marca apresenta, neste mês, sua mais nova campanha regionalizada, intitulada “Amor do Tamanho de SP”, assinada pela agência OpusMúltipla. Ao som de “Amor Maior”, o filme inédito, com veiculação em TV e redes proprietárias do Boticário, retrata e celebra a miscelânea paulista, conectando lugares icônicos da capital, interior, região metropolitana e litoral do estado a algumas das fragrâncias e produtos queridinhos pelos brand lovers.
As iniciativas permeiam a diversidade latente que o estado representa. Com OOH geolocalizado, a marca homenageia e expõe frases que entregam as grandiosidades de suas regiões. Na capital, a Avenida Paulista, região central, recebe “O Boticário ama o maior encontro do orgulho do mundo”, enquanto o bairro do Limão, na zona norte, celebra a tradição nordestina com “O Boticário ama a maior comunidade nordestina fora do Nordeste”. O interior recebe em Campinas “O Boticário ama uma das melhores cidades para morar no Brasil”.
Toda a comunicação tem abrangência no território paulista até 12 de novembro. Além disso, conta com diferentes formatos de mídia online e off-line, com OOH em Mega Leds, MUBs, relógios estáticos, empenas e outros formatos espalhados por todo o estado de São Paulo, além de squad de influenciadores regionais para compor a entrega nas redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor