Localizada no coração da cidade de Nova York, a Times Square é um dos pontos turísticos mais famosos do mundo repleto de luzes e grandes telas digitais onde poderosas marcas disputam espaço para veicular seus anúncios.
Recentemente, foi a vez da Eudora, marca de beleza do Grupo O Boticário, exibir algumas de suas consumidoras brasileiras e embaixadoras, como Jade Picon, Giovanna Lancellotti, Dandara Mariana e Aline Gotschalg, em uma tela icônica, conhecida como “spetacular display”, da Clear Channel na Times Square.
A ação de marketing foi gerenciada pelas unidades Brasil e Nova York da empresa de mídia, em parceria com a agência Suno, garantindo a exposição de marca para mais de 300 mil pessoas em apenas uma hora de exibição.
O display de LED - com a mais alta resolução da Times Square - exibiu ao longo de uma hora, postagens reais e orgânicas de consumidoras testando as linhas para cabelos Siàge. A estratégia é parte da campanha #EudoraSiageRepara.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor