A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de lançar sua maior campanha publicitária já feita no Brasil. A iniciativa pretende comunicar as grandes ofertas que ocorrerão no mês de novembro, durante o double date 11/11 e Black Friday.
Para isso, a marca conta com a presença do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe como estrelas da campanha, convidando o público a finalmente "esvaziar o carrinho de compras". A agência TRIO Hub de Comunicação assina a campanha.
Além de peças de Mídia Exterior, a campanha conta com filme para TV e redes sociais. As ações promocionais da marca começam a partir do dia 11/11 no site e app e se estendem, com descontos progressivos, ao longo de duas semanas, chegando até 90% nos dias 24 e 25 de novembro.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor