Capa

Segunda Fase Da Campanha "Seu Dia Pede Sadia"

30.10.2023  |    621 visualizações

Maior campanha continua com ações de alto impacto em mídia externa e outras mídias

Em nova fase da campanha “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça seu posicionamento de parceira do consumidor.  A campanha, que acompanhou o movimento de entrada das novas embalagens da marca em todo o país, agora ganha ações de alto impacto na TV, ruas e redes sociais.

A campanha será promovida pelas ruas de São Paulo, com um OOH especial na Avenida Paulista. O relógio especial destaca o Nuggets Original da marca, ressaltando a nova embalagem e os diferenciais do produto, além do carismático mascote da marca, LekTrek. Além disso, 100 faces digitais estarão no trajeto para reforçar a comunicação e outros produtos da marca com mensagens contextualizadas. A Sadia também inicia a renovação dos adesivos da sua frota de caminhões, levando o novo visual para as ruas e estradas e todo o Brasil.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.05.2025

Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente

20.05.2025

Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias

20.05.2025

Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos

20.05.2025

Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor