É criação da agência 11:21, e patrocínio do Disque Denúncia do Rio de Janeiro, a campanha que visa alertar a população para o combate ao roubo de combustível naquele Estado.
Os outdoors, veiculados principalmente na capital e em Macaé, trazem mensagens diretas sobre a importância de denunciar a prática. Neles podem ser lidos títulos como “Roubou ou ajudou é crime. Não denunciou é só vacilão mesmo” e “Quem participa faz parte do problema. Quem denuncia faz parte da solução”. Ou “Ajudar a armazenar é dar combustível pro crime”.
No rádio, posts e redes sociais, seguindo a mesma linha de criação dos outdoors, a campanha dá voz à Dora, influenciadora digital do Disque Denúncia, através de Inteligência Artificial.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor