A CAIXA Econômica Federal dá início a mais uma campanha publicitária, criada pela Agência Binder, com uma abordagem regionalizada e peças adaptadas às culturas das diversas localidades do País.
A partir do conceito "Tá NA CAIXA", a campanha promove os diversos canais de atendimento e seus respectivos serviços e mostra que a Caixa chega aonde nenhum outro banco alcança, para atender os 150 milhões de clientes espalhados pelo País.
Um dos pontos altos da campanha é a estratégia de mídia, 100% regionalizada, que deu espaço à diversidade brasileira.
A veiculação está sendo realizada em diferentes canais, incluindo peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio e internet.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor