A marca Activia inova em sua estratégia de marketing para dar continuidade à divulgação do seu mais recente lançamento, o Activia Leite Fermentado. Pela primeira vez, a marca está investindo em uma campanha de mídia out of home pelas ruas de São Paulo.
Esta inovação segue o sucesso da campanha iniciada no mês passado, estrelado pelas celebridades Rafa Kalimann e Cauã Reymond, que comunicava o lançamento do novo Activia Leite Fermentado com lactobacilos vivos e único no mercado com fonte de fibras.
Agora, a marca instalou relógios temáticos em três locais movimentados de São Paulo, durante três semanas consecutivas, a partir do dia 10 de outubro.
A programação contempla:
1ª Semana (10/10 - 17/10): Av. Chucri Zaidan 950
2ª Semana (18/10 - 25/10): Rua Funchal 481
3ª Semana (26/10 - 02/11): Av. Paulista 1814
Cada um desses relógios será modelado como um grande Activia Leite Fermentado.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor