Para promover o lançamento de duas novas fragrâncias de Kaiak O2, a Natura aposta em uma ação especial de mídia Out-Of-Home (OOH) com o uso da tecnologia CGI (Computer Graphic Imagery) para gerar as imagens em computação gráfica.
Em ativação, criada e desenvolvida pela GALERIA .ag, a marca vai transformar a fachada de um edifício de vidro em um grande oceano no meio da cidade de São Paulo. A ação faz parte da campanha de promoção às novas fragrâncias, trazendo o conceito "E se você parasse pra respirar?".
Durante a iniciativa, a fachada de um edifício da Av. Luís Carlos Berrini tornou-se transparente e foi possível ver o seu interior se enchendo de água, em um movimento semelhante ao fluxo das ondas do mar. Após o prédio ser preenchido, em uma alusão ao fundo do oceano, um enorme frasco de Kaiak O2 surge submerso e se movendo dentro da água. Assista em https://www.instagram.com/reel/CyODxnlr5o_/.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor