A Midea, fabricante de eletrodomésticos e equipamentos de climatização, acaba de lançar a nova fase de sua campanha institucional, criada pela agência GALERIA. ag.
Com veiculação nacional, a marca apresenta novamente Tadeu Schmidt e Manu Gavassi como protagonistas dos filmes e das peças publicitárias. O objetivo é apresentar ao público o portfólio de sistemas de ar-condicionado da marca, que proporcionam conforto, tecnologia e mais conectividade para a casa dos brasileiros.
A campanha institucional foi ao ar pela primeira vez em maio deste ano e apresentou o portfólio completo da marca. Neste novo momento, a marca foca principalmente nos atributos do recém-lançado Midea Xtreme Save Connect INVERTER.
Sob a assinatura "A minha ideia de ar-condicionado", a campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), e em relógios de rua espalhados pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de comerciais para TV aberta e ambiente digital.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor