Capa

Midea Apresenta Nova Fase De Sua Campanha Institucional

17.10.2023  |    595 visualizações

Tadeu Schmidt e Manu Gavassi são protagonistas da ação em peças de Mídia Exterior

A Midea, fabricante de eletrodomésticos e equipamentos de climatização, acaba de lançar a nova fase de sua campanha institucional, criada pela agência GALERIA. ag.

Com veiculação nacional, a marca apresenta novamente Tadeu Schmidt e Manu Gavassi como protagonistas dos filmes e das peças publicitárias. O objetivo é apresentar ao público o portfólio de sistemas de ar-condicionado da marca, que proporcionam conforto, tecnologia e mais conectividade para a casa dos brasileiros.

A campanha institucional foi ao ar pela primeira vez em maio deste ano e apresentou o portfólio completo da marca. Neste novo momento, a marca foca principalmente nos atributos do recém-lançado Midea Xtreme Save Connect INVERTER.

Sob a assinatura "A minha ideia de ar-condicionado", a campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), e em relógios de rua espalhados pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de comerciais para TV aberta e ambiente digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.05.2025

Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente

20.05.2025

Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias

20.05.2025

Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos

20.05.2025

Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor