O Leite de Magnésia de Philips retorna à mídia com uma nova versão do tradicional desenho de anjinhos bons e diabinhos tentando influenciar as decisões de personagens.
Agora, a agência Kindle criou uma campanha publicitária para o produto da Aspen Pharma, em sua primeira ação para o novo cliente.
Na nova versão do desenho, o diabinho aparece em formato similar, só que na cor vermelha tradicional da diabrura, enquanto o anjinho bom lembra a conhecida garrafa plástica do produto.
A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior, como envelopamento de ônibus e painéis em sete praças: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina e Salvador, além de comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio, mídia digital e material de PDV.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor