Capa

"Investir É Coisa De Brasileiro"

19.10.2023  |    1.159 visualizações

Neon anuncia CDB com rendimento de até 130% do CDI

“Coisa de Brasileiro” e “Até o dobro da poupança” são os motes da nova campanha de marketing lançada pela Neon, fintech voltada para o brasileiro trabalhador.

Criada pela agência Jüssi, a campanha tem como objetivo atrair novos clientes e destacar o investimento em CDB (Certificados de Depósito Bancário) como uma das modalidades mais acessíveis para todos os públicos, e com o melhor rendimento do mercado.

Para a ativação de novos clientes, a Neon anunciou nesta semana, CDB com o rendimento de até 130% do CDI com liquidez diária.

A ação deve durar até o final do mês, sendo veiculada por meio de peças de Mídia Exterior nas ruas de Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE), através de Digital Out of Home (mobiliário urbano) e DOOH, além de ativação com influenciadores, nas mídias digitais da fintech.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
20.05.2025

Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente

20.05.2025

Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias

20.05.2025

Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos

20.05.2025

Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor