O Nubank, plataforma digital de serviços financeiros, começa a sua nova campanha que celebra seus mais de 85 milhões de clientes na América Latina e a primeira década de história da companhia.
Desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy São Paulo,a ação conta com filme com referência às inúmeras janelas de possibilidades que o Nu proporciona, tendo como inspiração o formato do app da empresa. Uma versão da música “Agora só falta você”, de Rita Lee, embala o filme e reforça o convite para que mais pessoas conheçam a marca.
A estratégia de mídia inclui peças de Mídia Exterior, comerciais para TV aberta, mídias digitais e influenciadores. Nas redes sociais, a marca vai demonstrar seu alcance usando a teoria dos seis graus de separação para provar que todo mundo conhece alguém que tem Nubank.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor