Capa

Carolina Herrera Invade As Ruas Cariocas

03.10.2023  |    656 visualizações

Ação em relógios e abrigos de ônibus tem foco no público jovem

A marca de perfumes Carolina Herrera é mundialmente reconhecida por lançar perfumes sofisticados para todos os gostos. E, agora, a primeira edição de colecionador da linha 212 Heroes poderá ser vista nas principais ruas do Rio de Janeiro, em projeto especial na mídia out of home.

A campanha também reforça as fragrâncias best sellers, 212 VIP Rosé e 212 VIP Black junto ao público jovem. A agência Publicis escolheu a Clear Channel como parceira da ação diferenciada.

Ao todo, 20 relógios da Clear Channel foram customizados com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes. A comunicação também conta com o sequencial de abrigos de ônibus da empresa, em frente ao shopping Rio Sul, com envelopamento e iluminação especial, além de peças da campanha publicitária que traz a assinatura “Forever Young”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora