Capa

"Nutella Ama Pão"

10.10.2023  |    944 visualizações

Marca anuncia campanha para promover o Dia do Pão

A Nutella, marca do grupo Ferrero, inicia campanha publicitária com o mote "Nutella Ama Pão", aproveitando a comemoração do Dia Mundial do Pão, celebrado em 16 de outubro.

A ideia é consolidar a presença da marca, impulsionar as vendas tanto no varejo, como no Food Service e oferecer experiências interativas em pontos estratégicos de cidades como São Paulo.

A campanha contará com veiculação em peças de Mídia Exterior, digital, ações de merchandising em TV aberta e apoio de celebridades e influenciadores digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.05.2025

Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente

20.05.2025

Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias

20.05.2025

Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos

20.05.2025

Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor