Capa

Leo Burnett Tailor Made Conquista Ouro no Prêmio Central de Outdoor

22.09.2023  |    1.368 visualizações

Ação desenvolvida em parceria com a CHICOOH+ venceu na "Categoria Digital"

A CHICOOH+ acaba de conquistar ouro na “Categoria Digital” na 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor, com a campanha institucional de mídia DOOH da marca Trident, em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made.

Com o slogan “Destrave a boca no carnaval. Masca e destrava”, a campanha foi veiculada no Recife (PE) no carnaval com 16 painéis de LED espalhados pela cidade. O objetivo era estar presente em lugares com grande fluxo de pessoas, estimulando a lembrança da marca.

Ao aproveitar a ideia pré-estabelecida de consumir gomas de mascar para ajudar na hora da conquista, a Trident teve o objetivo de fazer parte do comportamento dos foliões e de seus consumidores.

A campanha de mídia exterior concorreu com mais de 300 peças que foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora