Capa

Festejando Seus 32 Anos

03.10.2023  |    1.116 visualizações

Rede Intermarché inicia campanha convidando clientes em peças de Publicidade Exterior

É criação da agência Stream and Tough Guy a campanha publicitária comemorando os 32 anos da rede Intermarché, em Portugal.

Sabendo que os clientes se interessam não pelo bolo ou comemorações, mas sim pelos descontos que a rede pode oferecer, a campanha foca exatamente esse ponto, adotando a assinatura “A festa que ninguém pediu, com os descontos a que ninguém resiste”.

A veiculação da campanha acontece em peças de Publicidade Exterior, além de filmes para TV, spots de rádio e PDV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora