A Polenghi, empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia, lança campanha publicitária guiada pela assinatura “Polenghi, queijos que recheiam suas histórias desde 1947”. A ação é mais um passo no fortalecimento da marca no Brasil, que há mais de 70 anos se inspira na tradição italiana para fazer queijos de muito sabor e alta qualidade.
A campanha também destaca o portfólio completo da marca, que conta com queijos para o dia a dia e para momentos especiais.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior, em mais de 100 telas instaladas em paradas de ônibus com foco na região metropolitana de São Paulo, além de filme para TV aberta e redes sociais, Youtube, Google e principais sites de notícias.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria
Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado
Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior
Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora